A Câmara Municipal de Campestre realizou no dia 1º de janeiro de 2021, a Cerimônia de Posse dos Vereadores, Prefeito e Vice-Prefeito da Legislatura 2021-2024 do município.

Os vereadores eleitos foram: Yardley Araújo de Lima (Dey Gás), Marcos Machado da Silva, Josemar Benedito Mendes (Mazinho), Gabriele Rufino da Silva Bonfim (Tia Gaby), Martesario Teixeira da Silva (Zaro do Mercadinho), Willans de Andrade Maravilha (Hunga), José Manoel Filho (Irmão Goga), Cícero José dos Santos (Toco de Zezinho) e Philippe D Angeles Lira Barros Santana.

O prefeito Nielson Mendes da Silva (Pino) do MDB e o Gervasio Junior (Luiz Gervasio de Oliveira Lins da Silva) do MDB, tomaram posse.