Hoje dia 03 de outubro, aconteceu a apresentação da Avaliação Atuarial/2019, Ano-Base:2018, na Sede do Poder legislativo. Estiverem presentes a essa apresentação representando o Município de Campestre: Secretário de Administração: Gilmar Lins; Chefe de Gabinete: Cléber Santos; Secretário de Educação: Eudes Lima e o Secretário de Saúde: Ednaldo Trajano; Secretário de Comunicação: Buarque Júnior. Representando o Poder Legislativo os Vereadores: Willians Andrade e Dudé do Sindicato. Representando a Previdência Municipal: Diretor Presidente: Alex Ribeiro; Diretor Administrativo e Financeiro: Valterlon Lourenço; Diretor de Previdência: Yardley Lima; E os Conselheiros: Previdenciário, Fiscal e do Comitê de Investimentos. Na oportunidade o Sr. Alex representando o CAMPREVI fez suas considerações iniciais acerca da importância do momento vivenciado e apresentou o Atuário da Empresa ARIMA Consultoria Atuarial Sr. Túlio Pinheiros, passando para ele a apresentação. O Sr. Túlio Pinheiros apresentou as Normas Gerais de Atuária, gráficos da previsibilidade futura de aposentadorias e pensões e as alternativas para melhoria do quadro e equilíbrio financeiro e atuarial do CAMPREVI, informando que a Base de Dados Cadastrais e Contábil foi fornecida pela Prefeitura e o CAMPREVI, para que se pudesse elaborar e construir as propablidades e cenários futuros. Por fim o Sr. Túlio ao final de sua explanação apresentou o Plano de Custeio Vigente e um Plano Contínuo de Melhoria Atuarial baseada na Avaliação Atuarial/2019. Ao término da apresentação foram feitos os agradecimentos por parte do Presidente do CAMPREVI pela rica apresentação.