Segundo o Parlamentar, esta Casa Legislativa dará continuidade aos trabalhos com enfase ao crescimento e desenvolvimento deste município.

O vereador Elton da Van, ao fazer o uso da palavra durante a realização da Sessão Ordinária do ultimo dia 05, enalteceu os trabalhos desenvolvidos pelos parlamentares desta Casa Legislativo durante esta legislatura  e disse ter certeza que este Poder legislativo, através de seus parlamentares  vai continuar com a mesma seriedade e responsabilidade buscando sempre defender a população deste município.

Encerando suas palavras , Elton agradeceu ao Prefeito deste município por atender a sua  solicitação quando da realização da pavimentação e do saneamento básico da rua Castelo Branco, ao mesmo tempo em que solicitou a Mesa diretora o envio de um oficio ao Secretário de Infraestrutura solicitando do mesmo a manutenção das ruas do Conjunto amaro Belo